Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Novos Mutantes – Atriz fala sobre o filme e possível participação do Professor Xavier

A atriz Anya Taylor-Joy está sendo cogitada para estrelar no novo filme da Fox derivado de X-Men: Novos Mutantes. A atriz está sendo cogitada para interpretar Magia, a irmã mais nova de Colossus. Em uma nova entrevista, a atriz deu alguns indícios de algumas participações importantes que podemos ter no filme.



Durante a entrevista, a atriz que foi revelada em A Bruxa, trouxe mais uma vez o rumor de que o Urso Místico estará presente no filme “Eu vi a animatrônica do Urso Místico, é bem legal. Eu sou uma grande fã, então eu iria amar fazer parte disso. Eu não posso dizer muito, mas eu iria amar fazer parte disso. Eu acho que esse ano vai ser muito animador”. 

Além disso, a atriz praticamente confirmou que o ator James McAvoy estará de volta ao papel de Professor Xavier no filme. Ela disse: “Quer dizer, acho que o James já é uma parte disso, não é?


Fonte: Legião dos Heróis