Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Bendis sai dos Guardiões da Galáxia na edição 19 e nova equipe criativa já estreia no Free Comic Book Day

Não é mais segredo para ninguém. Depois de um passagem de mais de 3 anos com os personagens, Brian Michael Bendis já tem data certa para se despedir dos Guardiões da Galáxia. A edição #19 promete trazer uma grande conclusão do arco Grounded, com direito a Thanos e tudo mais. Já a nova equipe criativa vai dar as caras e mostrar a que veio numa edição especial do Free Comic Book Day.



"Thanos retornará para a minha última edição dos Guardiões, que terá o dobro de páginas", disse Bendis ao IGN. "É um final muito grande e envolve uma grande quantidade de coisas que os personagens da revista vinham procurando durante toda a minha passagem pelo título. Isso inclui um belo confronto entre os Guardiões e Thanos aqui na Terra". Apesar de nada comparada a sua grande passagem nos Vingadores, Bendis também já pode levar no seu currículo o fato de ser o autor mais longevo na revista dos Guardiões da Galáxia. "Fui lembrado por alguém da Marvel que eu já tinha a maior passagem como escritor dos Guardiões da Galáxia até agora, e vou fazer o maior esforço para sair em grande estilo e já entregar tudo pronto pro autor que vem depois de mim".

E como já anunciamos aqui, quem toma o lugar de Bendis é Gerry Duggan, que vai estar acompanhado do desenhista Aaron Kuder nesta nova fase. E tudo começa no Free Comic Book Day, que acontecerá em maio. "Existe um melhor momento para oferecer aos fãs uma espiada na série dos Novíssimos Guardiões da Galáxia do que no mesmo fim de semana da estréia do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas?" - disse o Editor-em-Chefe Axel Alonso. "Os fãs que procuram um ponto de começo para essas histórias não precisam procurar mais. Além disso, a equipe criativa por trás de Guerra Civil II está dando aos fãs uma olhada no grupo formado pelo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro - OS DEFENSORES # 1" - completou.


Fonte: Universo Marvel 616