Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel libera primeira imagem oficial de sua nova grande saga nos quadrinhos

Na quinta feira, a Marvel liberou seis teasers diferentes para Secret Empire, seu mais novo evento que promete “unir o universo Marvel”. Agora, uma imagem promocional oficial foi lançada, e mostra quais devem ser os principais personagens da trama.



Na imagem de John Cassaday, vemos o Homem-Aranha, Steve Rogers, Capitã Marvel, Velho Logan, Rocky Racoon, Raio Negro e o Deadpool. Além do logo do evento, temos a frase: “Unidos Ficaremos”, que ecoa com o tema “Divididos Cairemos”, que foi utilizado no material promocional da Marvel NOW! Aparentemente, o evento servirá para reconciliar o universo Marvel após os eventos de Guerra Civil II.

Nos teasers liberados anteriormente, tínhamos apenas o logo do evento – que conta com o atual estudo do Capitão América Steve Rogers no centro – junto de seus frases diferentes, todas elas começam com “Secret Empire…”, seguidas de: “Irá te surpreender”, “Irá te vingar”, “Te tornará um campeão”, “Irá te defender”, “Irá te guardar”. O único diferente é o que diz “Vivemos em tempos X-citantes!”. Cada teaser faz referencia a algum herói ou equipe da Marvel: O Homem-Aranha, os Vingadores, os Campeões, os Defensores, os Guardiões da Galáxia e, por último, os X-Men, respectivamente.


Fonte: Legião dos Heróis