Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #17 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #17, lançado pela Panini.



Sinopse:
A destruição da Ilha Aranha foi só o começo do plano do Duende Verde para acabar com o Homem-Aranha Superior! O exército do Duende e seus aliados especiais estão agora atrás de todos os entes queridos de Peter Parker, incluindo Mary Jane, Tia May e até mesmo Anna Maria! E ao mesmo tempo, o prefeito Jonas Jameson coloca em prática seu plano para exterminar a ameaça do Duende Verde… e do Homem-Aranha!
(Superior Spider-Man 28-29, Superior Spider-Man Team-Up 11)

Análise:
Superior 28: A Ilha das Aranhas é destruída pelos capangas do Duende Verde e o Aranha Superior se vê obrigado a uma retirada estratégica. O prefeito J. Jonah Jameson anuncia sua frota de Esmaga-Duendes, cortesia da Alchemax. E Peter Parker tenta salvar o que restou de sua vida em meio às memórias da infância de Octavius.

Superior 29: Carlie Cooper procura a ajuda de Peter “Otto” Parker para tentar anular os efeitos da fórmula do Duende Verde que a transformou. O Duende atrai o Aranha Superior à uma armadilha na Universidade Empire State. Encurralado pelos Esmaga-Aranhas, o Aranha Superior recebe uma inesperada ajuda do Homem-Aranha 2099. Rápidas sucessões de acontecimentos eletrizantes rumo ao clímax.

Team-Up 11: Anos atrás, Otto Octavius descobriu que Norman Osborn ainda estava vivo e os dois formaram uma frágil porém, poderosa aliança com o objetivo de destruir o Homem-Aranha. Enquanto tenta se livrar das garras do Duende, o Aranha Superior relembra de um acontecimento que traz consequências até hoje.


Por Roger