Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #18 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #18, lançado pela Panini.



Sinopse:
O exército do Duende Verde está aterrorizando Nova York, mas enquanto Carlie Cooper tenta desesperadamente voltar ao normal, o Homem-Aranha Superior precisar neutralizar os aliados poderosos do Duende. E quando o herói aracnídeo está diante de um exército de Esmaga-Aranhas sob o controle de Norman Osborn, a única esperança de vitória pode vir de uma fonte inesperada, uma fonte… espetacular.
(Superior Spider-Man Annual 2, Superior Spider-Man 30, Amazing Spider-Man 700.4 (II))

Análise:
Superior Anual 2: Manhattan está um caos com o ataque do Duende Verde e sua perseguição as pessoas ligadas ao Homem-Aranha faz com que muitos se escondam ou até mesmo deixe a cidade. Porém, ainda inconformado com a descoberta de que Phil Urich é o Duende Macabro, seu tio, Ben Urich ainda tem esperanças de reverter os efeitos da fórmula de Norman Osborn. Nas Indústrias Parker, Sajani injeta um soro experimental em Carlie Cooper para tentar curá-la do veneno do Duende e Aparição descobre a localização de sua amiga.

Superior 30: Peter Parker continua no relevo mental revivendo a biografia de Otto. O Homem-Aranha abandona o Aranha 2099 sozinho contra os Esmaga-Aranhas e parte em uma busca frenética para encontrar e libertar Anna Maria. O Prefeito Jameson se vê acuado diante de acusação sobre o mau uso dos Esmaga-Aranhas. Em meio a uma avalanche de acontecimentos que levarão ao clímax, uma conversa reveladora entre Otto e Peter resume muito bem a essência de cada um.

Spider-Man 700.4: Uma curta história sobre o garoto Casey Mitchell que, cansado de sofre abusos na escola, conta que o Homem-Aranha é seu novo protetor. Agora, ele tem 24 horas para provar isso, caso contrário, levará outra surra! Uma bela história de superação, inteligência e verdadeira força.


Por Roger