Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: O Renascimento entre nós

Chegou a hora tão ansiada, camarada decenauta… o Renascimento do Universo DC está a algumas semanas das bancas!



Para começar a nova fase de aventuras da Editora das Lendas, a Panini Comics lança no mês que vem a edição especial Universo DC: Renascimento, que dá o pontapé inicial nas profundas mudanças que atingirão o UDC (e também a linha de revistas aqui no Brasil — assunto que vamos abordar mais à frente).

Nesse conto sobre legado e esperança, o consagrado roteirista Geoff Johns se junta a desenhistas do calibre de Gary Frank, Ethan Van Sciver e Ivan Reis para mostrar a jornada de volta para casa de um herói que os fãs há muito não viam por aí: Wally West. A partir da perspectiva do homem quem um dia já foi o Flash, o leitor vai então começar a desvendar quem é o grande responsável por tudo o que vem acontecendo nas 52 Terras há anos!

Falar qualquer coisa além disso seria entregar detalhes demais de uma trama que a editora promete ser algo nunca visto antes, portanto vamos nos contentar em dizer que o especial também vai trazer conteúdo da revista estadunidense DC Comics Previews, na qual são apresentadas a maioria das séries que sairão no país ainda este ano.

Universo DC: Renascimento será publicada por aqui no final de março com 116 páginas, capa cartão, miolo LWC e formato americano. O preço será anunciado em breve.


Fonte: Panini