Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Uma nova fase na vida do Demolidor

Ao fim das Guerras Secretas, os heróis Marvel estão tentando levar a vida da melhor maneira que podem, e o Demolidor é um deles! Agora com histórias escritas por Charles Soule (Thunderbolts, Guerras Secretas: Guerra Civil) e desenhos de Ron Garney (Thor, o Deus do Trovão),  Matt Murdock se prepara para uma outra etapa de sua carreira como justiceiro uniformizado!



O Homem Sem Medo está de volta à Cozinha do Inferno. Depois de uma temporada em São Francisco, onde o herói revelou sua identidade publicamente, de alguma forma, apenas seu melhor amigo, Foggy Nelson, ainda sabe que o Demolidor é o advogado cego Matt Murdock. Agora ele está em Nova York, novamente sob sua máscara demoníaca, mas não está sozinho: sob sua tutela está um misterioso parceiro, envolto em segredos que nem mesmo os hipersentidos do Demolidor conseguem desvendar…

A décima segunda edição estrelada pelo Homem Sem Medo, 124 páginas, capa cartão e papel LWC, chega às bancas custando R$ 19,90 e compila as edições 1-5 de Daredevil e também uma história extraída de All-New All-Different Marvel Point One. 


Fonte: Wizmania