Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Powerless – Heroína brasileira aparecerá na nova série de comédia da DC

A nova comédia da NBC, Powerless, é baseada no Universo DC dos quadrinhos, assim, os fãs podem ver – e ouvir sobre – muitos heróis famosos, como Superman, Mulher-Maravilha e o Batman. Além disso, outros heróis não tão famosos estarão na série também.



Uma dessas personagens será a Fogo, ou Fúria Verde, a identidade heroica de Beatriz Bonilla da Costa. Patrick Schumacker, o showrunner da série, falou sobre a aparição da personagem. “Agora estamos escrevendo o roteiro [do episodio] em que Fogo – também conhecida como Fúria Verde, Chama Verde, como quiser chamá-la, estamos chamando ela de Fúria Verde, mesmo que ela queira ser chamada de Fogo, mas ninguém consegue entender – faz uma aparição em alguns episódios para concluir a primeira temporada”.

Schumacker também falou que “Escalamos uma atriz conhecida para o papel”. Mais tarde, ele revelou que ela é, na verdade, Natalie Morales, de Parks & Recreation. “Ela é uma atriz animadora de comédia que as pessoas já estão familiarizadas,” disse o showrunner.



Fonte: Legião dos Heróis