Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Raio Negro – Revelada a sinopse oficial da nova série da DC Comics

O universo das séries da DC Comics exibidas pelo canal CW está para aumentar com a adição de Raio Negro. O piloto da série estava agendado para ser exibido pela FOX, mas o projeto foi transferido para o canal que também exibe Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E agora os fãs podem ter muito mais detalhes do que está por vir.



O site The Hashtag Show revelou detalhes sobre quatro personagens da série, além de liberar a sinopse oficial. Confira.

JEFFERSON PIERCE: Homem Afro-americano, entre 30 e 50 anos, bonito, em forma, com uma estrutura atlética. Ganhou 3 medalhas de ouro em decathlon e agora é o diretor em uma escola em South Central Los Angeles. Uma figura paterna para seus estudantes e um herói para a comunidade local. JEFFERSON é charmoso, carismático, esperto, e é tanto cordial quanto bem humorado. Ele é devotado à suas duas filhas e continua profundamente apaixonado por sua ex-esposa LYNN. Ele também tem uma grande paixão por justiça e um temperamento explosivo que passou anos aprendendo como controlar. Pense em Idris Elba. Protagonista.

JENNIFER: Mulher, Afro-Americana, tem que ter 18 anos para legalmente interpretar uma garota de 16. A filha mais nova de JEFFERSON. JENNIFER é um atleta escolar; Bonita com uma estrutura magra e atlética de corredora. Ela é a feminista de direito da família Pierce. Independente e franca. Regular na série.

ANISSA: Mulher, Afro-Americana, para interpretar alguém de 22 anos. A filha mais velha de JEFFERSON. Bela, inteligente e perspicaz; Intensa e apaixonada. ANISSA tem um grande respeito pelo pai. ANISA equilibra as exigências da escola de medicina com seus deveres como uma professora em tempo parcial na escola de JEFFERSON. Regular na série.

LYNN: Mulher, Afro-Americana, em meados dos 30 anos até os 50. Exala confiança e inteligência. Bonita, mas não se deve brincar com ela. Pode exibir tanto grande profundidade emocional, tanto quanto um lado malicioso. Regular na série.

Confira agora a sinopse da série.

Raio Negro é centrada em Jefferson Pierce. Ele fez sua escolha: pendurou seu traje e abandonou sua identidade secreta anos atrás. Mas, com uma filha enfrentando problemas na justiça e um estudante brilhante se envolvendo com uma gangue local, Jefferson volta a lutar contra o crime na pele do amado vigilante e lenda da DC Comics, Raio Negro!


Fonte: Legião dos Heróis