Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Justiceiro – Vincent D’Onofrio diz que não veremos o Rei do Crime na série

Quando falamos dos vilões da Marvel, poucos conseguem bater de frente com a impecável construção do Rei do Crime de Demolidor. E nós sabemos que Wilson Fisk está sempre envolvido com o submundo do crime em Hell’s Kitchen.



No entanto, o próprio ator que dá vida ao personagem comentou sobre seu retorno nas futuras séries da Marvel em parceria com a Netflix.

Nós já esperávamos que o Rei do Crime não desse as caras em Punho de Ferro, já que a origem do alter-ego de Danny Rand não estão tão conectada assim às alianças de Fisk. Mas havia uma possibilidade do vilão retornar na série do Justiceiro. Infelizmente, D’Onofrio foi firme ao responder a isso: “Não. Zero chance. Não acontecerá…

Muitos esperam que o ator possa apenas estar despistando os fãs sobre o futuro do Rei do Crime, mas, em entrevista à Collider, Vincent pareceu saber do que está falando.

Em algum momento ele retornará. Honestamente, eu até gostaria de saber quando, pois poderia me planejar melhor. Mal posso esperar para descobrir. Estou apaixonado pelos projetos da Marvel. Quero interpretá-lo o tempo todo! Eu amo a criatividade deles. Eles estão conseguindo misturar algo icônico com algo novo. Estou amando!”


Fonte: Legião dos Heróis