Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Adão Negro – Dwayne “The Rock” Johnson diz porque vê o personagem como um herói

Há pouco tempo atrás, fomos todos pegos de surpresa com a decisão da Warner de fazer um filme solo do Adão Negro, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, onde o personagem não seria o vilão como é de costume nos quadrinhos, pelo contrário, seria o grande protagonista.



Em um vídeo recente em seu canal do Youtube, The Rock respondeu algumas perguntas dos fãs, quando foi questionado do motivo de Adão Negro agora ser um herói.

Está realmente na nossa interpretação quem nós enxergamos como heróis. Claro, Adão Negro nessa mitologia é um vilão, ou ele pode ser considerado um anti-herói, ou para alguns ele é um herói, para alguns que tem um coração negro como eu! Mais uma vez, eu amo a história que ele começou como um escravo e prisioneiro. E eu penso que quando esse tipo de história de um homem que era um prisioneiro e ele se ergue para se tornar maior, e tem que lidar com conflito, a dor de perder sua família. É sombrio, mas também adiciona uma gravidade e um peso à história. Então o que isso significa para o filme? Significa que o filme vai ser fantástico e significa, para mim, que ele é um herói.”


Fonte: Legião dos Heróis