Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Mulher-Maravilha – Site confiorma que David Thewlis é o vilão Ares no filme

A presença de Ares como vilão no filme da Mulher-Maravilha esteve envolta em rumores durante um bom tempo, até ter sido recentemente confirmada em revistas e até mesmo em action figures. Até o momento, assumíamos que o ator Danny Huston estaria interpretando o personagem, mas parece que isso foi apenas uma jogada da Warner Bros para desviar nossa atenção.



Exibições-teste do filme aconteceram ontem, e segundo fontes do Batman-News, o ator David Thewlis (Remo Lupin na franquia Harry Potter) interpreta de fato Ares, que será o principal vilão do filme, em um mistura de efeitos práticos e CGI.

Já sabíamos que o ator estaria no filme, mas era esperado que vivesse algum cientista ou militar. Sua presença como Ares é sem dúvida uma bela reviravolta nos eventos. Será que já veremos Thewlis caracterizado como o Deus da Guerra no próximo trailer do longa, ou a revelação virá apenas no cinema?

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de Junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. O elenco até o momento tem Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.


Fonte: O Vício