Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel - Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury no filme

Samuel L. Jackson revelou que reprisará o papel de Nick Fury no filme da Capitã Marvel. O ator soltou a informação durante uma entrevista ao We Got This Covered, em que também fala sobre sua vontade de estrelar um filme solo do ex-diretor da SHIELD.



Olha, eu adoraria fazer um filme solo do Nick Fury. Estou aberto a esse tipo de coisa, mas eles já têm as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, e depois disso Capitã Marvel, onde Fury deve ter uma participação”.

O ator reclamou ainda da sua ausência no filme do Pantera Negra: “Eu perguntei para eles, ‘Então vocês estão fazendo um filme do Pantera Negra e o único personagem negro desse universo não irá participar?’. E eles me responderam, ‘Nick Fury não está em Wakanda!’. E eu continuei falando, ‘Como ele ainda não conhece esse outro super-herói negro? Como isso é possível?’, mas eles ficaram tipo, ‘Não, você não está no filme’”.

Antes de participar de Capitã Marvel, Nick Fury retornará em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 2018. O personagem não é vista no universo cinematográfico da Marvel desde Vingadores: Era de Ultron (2015).


Fonte: Observatório do Cinema