Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia 2 - James Gunn explica porque Thanos não está no filme

Em entrevista ao Collider, o diretor James Gunn explicou porque o vilão Thanos ficou de fora da trama de Guardiões da Galáxia 2.



“[O filme] é sobre duas irmãs [Gamora e Nebula]. Não é sobre duas irmãs e seu pais. É sobre duas irmãs e quais eram os problemas entre elas. Sabe, alguns desses problemas se deram por elas terem sido criadas pelo pai mais abusivo. Mas o filme não é sobre Thanos e, francamente, eu não estava inspirado para colocá-lo no filme. Eu sigo meu instinto nessas coisas e não era algo que eu queria fazer. Não foi a parte mais divertida de se fazer no primeiro filme e eu não queria repetir. O relacionamento entre elas, sim era algo que me interessava. Acho que é importante para a nossa história. Há muitas coisas que aconteceram entre elas no passado que refletem em nossos heróis”.


Fonte: Observatório do Cinema