Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Logan é “uma carta de amor aos fãs de Wolverine”

Durante a première de Logan no Festival de Berlim, Hugh Jackman falou sobre sua despedida como Wolverine neste terceiro filme solo do personagem – Logan será o último filme de Jackman na pele do mutante.



Eu amo o personagem. Não posso dizer que vou sentir falta, porque ele não vai a lugar nenhum, ele sempre estará comigo”, disse o ator (via THR) aos repórteres de plantão.

Este personagem está dentro de mim há 17 anos, mas apenas nesse filme eu consegui chegar até o coração dele”, continua. “Se eu tiver que dizer a meus netos qual dos filmes [do Wolverine] assistir, eu vou dizer que este é o filme que define esse personagem”.

Jackman descreve ainda o filme Logan como uma “carta de amor” aos fãs: “O filme realmente é uma carta de amor para os fãs de Wolverine. Mas, além disso, eu quis fazer um filme que as pessoas que nunca assistiram uma adaptação de quadrinhos possam ver e tirar algum proveito”.


Fonte: Observatório do Cinema