Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Sophie Turner confirma seu retorno ao papel de Jean Grey em novo filme dos X-Men

Embora tenha saído diversos rumores sobre o projeto X-Men: Supernova (que não é o título oficial), até o momento não tivemos nenhuma confirmação de que um novo filme dos X-Men estivesse sendo desenvolvido, mas isso mudou noite passada.



Durante uma entrevista com o HeyUGuys no tapete vermelho do BAFTA, Sophie Turner confirmou que ela irá retornar ao papel de Jean Grey em um novo filme, e que as filmagens começam nos próximos meses, antes dela gravar a temporada final de Game of Thrones. O que também pode ter indicado que Sansa está viva ao final da temporada 7!

Vamos começar as filmagens do próximo X-Men, acabamos de finalizar as gravações da Temporada 7 de [Game of] Thrones, e eu tenho alguns filmes para fazer antes de começar os X-Men. E então tenho a Temporada 8.”

O próximo filme dos X-Men está cercado por fortes rumores de que a história se passará em torno de Jean e sua transformação na Fênix Negra. Esta história teve uma péssima adaptação em X-Men: O Confronto Final, mas os fãs esperam uma versão mais honrosa ao quadrinho criado por Chris Claremont.


Fonte: Cromossomo Nerd