Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Novo crossover nos quadrinhos reunirá duas equipes de Titãs contra o Exterminador

Um novo crossover nos quadrinhos da DC irá reunir as revistas “Deathstroke”, “Teen Titans” e “Titans”. Intitulado “The Lazarus Contract”, o arco irá explorar questões pendentes entre as equipes e o Exterminador.



O evento em quatro partes se concentrará no Exterminador tentando ressuscitar seu filho Grant, o Devastador original, enquanto caça Wally West. Com a conexão de Wally com o universo pré-Novos 52, há potencial de maiores segredos sobre seu retorno serem respondidos na saga. “The Lazarus Contract” será escrito por Dan Abnett, Benjamin Percy e Christopher Priest, com arte de Brett Booth, Khoi Pham, Carlo Pagulayan e Paul Pelletier.

O nome do evento faz referência a uma das histórias mais clássicas e icônicas dos Titãs, “Contrato de Judas”, de Marv Wolfman e George Perez. Confira abaixo as capas das edições que farão parte do crossover, que são: “Titans” #11, “Teen Titans” #8, “Deathstroke” #19, e “Teen Titans Annual: The Lazarus Contract” #1. As capas se completam formando um painel.


Fonte: O Vício