Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: A revista Peter Parker: Espetacular Homem-Aranha está de volta

Leitores mais antigos certamente vão lembrar com carinho desta revista, praticamente o segundo título de maior importância do cabeça de teia depois da Amazing Spider-man por muitos anos. Agora, ela finalmente voltou e traz um segundo nome para encabeçar as histórias do teioso ao lado de Dan Slott. O escritor das novas histórias do Pato Howard e Senhor das Estrelas, Chip Zdarsky, foi convidado a ser roteirista deste título ao lado de um desenhista de peso, Adam Kubert. E tudo vai começar numa edição pra lá de especial no Free Comic Book Day em Maio. Tudo para preparar-nos para a mensal que começa a sair em Junho.



A notícia foi dada em primeira mão pela Entertainment Weekly desta semana, que garantiu que as histórias de Peter Parker: Espetacular Homem-Aranha aconteceram de fato na cronologia que acompanhamos, mas estarão mais focadas em suas aventuras na cidade de Nova York. "Ele é incompreendido e subestimado, tanto como Peter como Homem-Aranha, ele é a mascote da cidade de Nova York, como uma mascote de um time esportivo, e isso significa que ele é amado por crianças e adultos. Ele é o único herói urbano que poderia encarar um arauto de Galactus numa briga. Ele é tão forte quanto qualquer herói e ainda faz piadas. Ele é o Homem-Aranha" definiu Zdarksky na entrevista que concedeu a EW.

Zdarksy disse na matéria que sua pegada no título seria algo mais próximos das raízes do personagem e voltar a explorar também o vasto elenco coadjuvante de Parker. "Que seja divertida! Que tenha emoção! Que tenha desafios! Minha missão pessoal aqui na revista será definida por 'Com grandes poderes vem algo que eu não sabia que existia antes de ter os poderes" brincou. Essa revista será, portanto o quarto volume (e tentativa) de se estabelecer a Spetacular Spider-man na Marvel.


Fonte: Universo Marvel 616