Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: A Teia do Homem-Aranha Superior #8 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre A Teia do Homem-Aranha Superior #8, lançado pela Panini.



Sinopse:
Preso no hospital clandestino que trata super-vilões, o segredo de Peter Parker está prestes a ser revelado! E mais histórias do início da carreira do Homem-Aranha e dos primeiros encontros com seus supervilões! Agora é a vez do Duende Verde e de Mystério! E mais! A conclusão da saga (ou melhor, confusão) dos Inimigos Superiores do Homem-Aranha!
(Amazing Spider-Man 700.4-700.5, Superior Foes of Spider-Man 15-17, Spider-Man Spectacular 1)

Análise:
Amazing Spider-Man 700.4: O Cirurgião-Geral e sua equipe descobrem que o Homem-Aranha é o mais novo paciente de sua clínica para tratar vilões. Mesmo assim, o juramento de salvar vidas o coloca em xeque. Como se livrar do Homem-Aranha e tratá-lo ao mesmo tempo?

Amazing Spider-Man 700.5: Johnny Storm recebe uma visita do Coisa do futuro dizendo para ele impedir Reed de manusear um dispositivo que pode fazer o universo entrar em colapso por apenas esta noite específica. Desesperado, ele procura a ajuda do Homem-Aranha. Mas quando o restante do Quarteto encontra o paradeiro de Johnny, a confusão começa de verdade, e nem Mary Jane estará imune aos efeitos dessa aventura.

Inimigos Superiores 15: Em posse da cabeça do Cabelo de Prata, Bumerangue, Besouro, Turbo e Corisco enviam um pedido formal solicitando a chefia da Maggia. O futuro do Sexteto Sinistro parece glorioso. O problema é que realmente não existe honra entre ladrões.

Inimigos Superiores 16: Turbo traiu o grupo com a Madame Máscara. Corisco saldou sua dívida com o Sr. Negativo ao lhe revelar sobre o Cabelo de Prata. E Besouro não poderia deixar seu pai, o Lápide, de fora dessa negociação. Quando todos esses criminosos se encontram, o Bumerangue parece ser o único “inocente” nessa história. Mesmo assim, ele não contava com a aliança entre o Coruja e o Camaleão.

Inimigos Superiores 17: O Bumerangue tinha um truque escondido o tempo todo enquanto realizava seu verdadeiro objetivo desde o início. Mas não contava com mentes mais perspicazes que a dele. E agora, ele precisa entregar os pontos, literalmente, se quiser salvar sua pele.

Espetacular 1: Mais uma história mostrando o primeiro encontro do Homem-Aranha com o Duende Verde. Porém, desta vez, o foco fica na relação entre Peter Parker e a Tia May e como a determinação de Peter em não revelar sua identidade foi reafirmada.


Por Roger