Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Katie Cassidy retornará de vez para a série

Como sabemos a Canário Negro de Laurel Lance, vivida por Katie Cassidy, havia morrido na quarta temporada de Arrow.



Apesar da atriz aparecer em The Flash, dessa vez como sua cópia da Terra 2 agindo como a vilã Sirene Negra, a personagem acabou sendo presa na ARGUS, apesar de Oliver ainda achar que ela pode se redimir.

Se você achou que esse era o fim de Laurel Lance, você está enganado. Foi anunciado hoje que Cassidy assinou um novo contrato com a Arrow, sendo confirmada como personagem fixa na sexta temporada, além ter uma participação no final da temporada de Legends of Tomorrow.

Sobre isso o produtor da série, Marc Guggenheim deu a seguinte declaração: “Uma das coisas que mais nos deixa animado em Arrow é que nós seguimos para onde a história nos leva. Ano passado, a história nos trouxe para a trágica morte de Laurel Lance. Esse ano, no final da primeira parte da série, introduzimos novamente a cópia de Laurel, a Sirene Negra. Nós ficamos tocados pela interpretação corajosa de Katie nessa personagem que sabíamos que essa história não havia acabado. Nós não poderíamos estar mais animados ao receber Katie de volta em Arrow como Sirene Negra.”


Fonte: Legião dos Heróis