Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Atriz quer que Íris West salve a si mesma

Na terceira temporada de The Flash, Iris West tem um destino sombrio pela frente. Contudo, a personagem não deixa se abalar, e Candice Patton, a atriz que a interpreta, comentou sobre o que acontecerá na profecia de Savitar!



Assim como tudo que amou na vida, Barry Allen está prestes a perder Iris West, de acordo com a visão do futuro que teve, onde via o vilão Savitar matando sua namorada. Na série, a equipe do Flash e a própria Iris estão fazendo de tudo para mudar esse futuro, mas a própria Candice Patton disse que não sabe ao certo o que vai acontecer: “Não me disseram ainda. Eu não faço ideia, e isso é um pouco alarmante. Eu acho que sei, mas nunca dá para acertar. Estou tão perdida quanto o público, então será interessante ver se a equipe do Flash conseguirá resolver. Espero que sim, pois preciso do emprego“.

Eles fizeram um excelente trabalho esse ano com Iris, dando a ela várias camadas. Ela realmente teme por sua vida… e já vimos ela sendo um tanto quanto imprudente em relação ao seu futuro, já que sabe que, se não morreu até maio, não irá morrer agora,” disse a atriz, falando sobre o arco atual da personagem.

Contudo, Patton já deixa claro que quer que sua personagem tenha uma participação em sua própria salvação: “Com sorte, veremos uma versão de Iris que consegue ser forte o suficiente para fazer parte de sua própria salvação, que consiga trazer a ela mesmo segurança. O quanto isso seria legal? Ela é uma mulher muito capaz, então o quanto seria bom ver Iris, uma personagem sem poderes, ser responsável por salvar sua própria vida?“.

O destino de Iris continua na corda bamba, e resta pouco mais de dois meses até que a visão do Flash e a profecia de Savitar sejam concluídas. 


Fonte: Legião dos Heróis