Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: X-Men – Membro clássico da equipe estará em nova série dos mutantes

Recentemente descobrimos que a nova série dos X-Men na Fox se chamará Gifted, agora, descobrimos também que um membro clássico dos X-Men também estará na série.



No último mês, foi anunciado que Blair Redford, de Switched at Birth, estaria na série como “Sam, um nativo americano de cabeça-dura e líder de uma rede subterrânea”. Contudo, o nome foi apenas algo utilizado para despistar os fãs, já que uma atriz do elenco postou uma foto com várias imagens dos atores e seus respectivos personagens na série.

Abaixo de uma imagem de Redford estava o nome Pássaro Trovejante, também conhecido como John Proudstar. Houveram outros dois membros dos X-Men que também utilizaram o nome, um deles foi o irmão de John, chamado James Proudstar, que também já utilizou o nome de Apache. O outro que também utilizou o nome foi Neal Shaara, que possuía habilidades pirocinéticas. Contudo, parece que Blair Redford realmente esta interpretando a versão de John Proudstar do personagem.

Nos quadrinhos, John possui capacidades físicas ampliadas, com força, resistência, velocidade e sentidos superiores muito superiores aos normais.


Fonte: Legião dos Heróis