Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Mulher-Maravilha recebe classificação indicativa

É oficial: “Mulher Maravilha” recebeu a classificação PG-13 nos Estados Unidos (equivalente ao “Não recomendado para menores de 12 anos” aqui no Brasil). O filme recebeu essa classificação “por sequências de violência e ação, e alguns conteúdos sugestivos“.



De acordo com informações anteriores, a WB está interessada em fazer filmes para maiores de 18 anos (R-Rated), especialmente agora após o sucesso de “Deadpool” e “Logan“. No entanto, parece que “Mulher-Maravilha” não chegou a esse ponto. Isso pode ser ao fato de que é esperado que o filme tenha um tom mais leve. Para a diretora Patty Jenkins, essa versão da personagem no filme será uma “líder esperançosa, otimista, e o tom deste filme representa isso.”

“Mulher-Maravilha” se juntará aos filmes do DCEU “Homem de Aço” e “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, ambos com classificações PG-13. No entanto, “Batman v Superman” recebeu R-Rated no “Ultimate Cut” quando foi lançado em Blu-ray, DVD e HD Digital.

Chegando no cinemas em 1º de Junho, “Mulher-Maravilha” estrela Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lucy Davis, Danny Huston, Elena Anaya, Saïd Taghmaoui, Ewen Bremner, Lisa Loven Kongsli e David Thewlis.


Fonte: Multiverso Geek