Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Gavião Arqueiro pode aparecer em Homem-Formiga e A Vespa

Durante a apresentação da Paramount na CinemaCon ontem à noite, o estúdio anunciou oficialmente que o diretor Chris McQuarrie será o responsável pelo aguardado Missão: Impossível 6 usando câmeras IMAX 3D, e que a produção será levada para Paris, Londres, Índia e Nova Zelândia. O painel também revelou o retorno do elenco Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Alec Baldwin, e Sean Harris, e também confirmou a entrada de Henry Cavill, Vanessa Kirby, e Sian Brooke.



Apesar disso ser muito animador, o painel falhou em mencionar um elemento do renascimento de MI: Jeremy Renner, que interpretou magistralmente o segundo em comando de Ethan Hunt, William Brandt, nos dois filmes anteriores. O diretor e o elenco não estavam presentes. Mais detalhes sobre a exclusão de Renner não foram revelados, mas não é difícil imaginar que sua ausência pode ser atribuída ao seu compromisso com Vingadores: Guerra Infinita e se outra notícia estiver correta, ele também estará envolvido em outro grande projeto da Marvel.

De acordo com o Showbiz 411 (que foi o primeiro à anunciar em Dezembro de 2015 que Ferguson retornaria para M: I 6), os compromissos de Renner com a Marvel como Gavião Arqueiro, parecem tê-lo afastado do sexto filme da franquia já que ele estará bem no meio das filmagens de Guerra Infinita/Vingadores 4 em Abril. A notícia também afirma que espera-se que ele começa a trabalhar também em Homem-Formiga e a Vespa, que começa sua produção no meio deste ano, logo após ele terminar os filmes dos Vingadores.


Fonte: Cromossomo Nerd