Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Venom – Inimigo do Homem-Aranha poderá ter um filme de horror

No início de março, a Sony Pictures deu a Venom uma data de lançamento. Agora, o filme também tem uma data de inicio da produção.



De acordo com o site de elenco MyEntertainmentWorld, Venom entrará em produção no outono de 2017, cerca de um ano antes de seu lançamento.

O que é mais interessante é que Venom está listado no site como sendo do gênero de “Action/Horror/Sci-Fi“, que é uma mistura muito original para um filme inspirado em personagens da Marvel Comics.

A parte “ação” dessa equação de gênero não deve ser surpresa. Filmes de super-herói, em geral, caem muito bem no gênero “ação”. Eles também freqüentemente têm elementos de ficção científica embutidos em seu universo, mas “horror” é um novo território para filmes de super-heróis.

O moderno sci-fi / horror foi estabelecido em 1979 por Alien de Ridley Scott, e a franquia Alien continua a ser uma instituição no gênero de ficção científica / horror. Esse tipo de atmosfera claustrofóbica poderia servir bem a Venom  se o filme se concentrar no simbionte tomando o controle do corpo do hospedeiro.

Uma versão mais moderna do gênero sci-fi / horror é o filme Life, que agora está nos cinemas. Alguns fãs vieram com uma daquelas teorias malucas de fãs de que a Life é secretamente uma prequel para Venom com base em algumas imagens reutilizadas de Spider-Man 3 no trailer Life,   e que os escritores Rhett Reese e Paul Wernick (que também escreveu Deadpool), escreveram um roteiro  Venom no passado e o fato de que o filme envolve uma forma de vida alienígena que muda de forma. Surpreendentemente, os cineastas não negaram a ideia.

Sim, a resposta é sim!” O escritor Paul Wernick brinca ao falar a ComicBook.com. “Nós estamos ligados a Venom! Nós somos o prequel de Venom!

O fato é que escrevemos um roteiro de Venom, então acho que as pessoas viram essa conexão”, acrescentou Reese. “Eles também viram as filmagens do Homem-Aranha 3 que se infiltraram no nosso último trailer … Eles acabaram de anunciar uma data de lançamento do filme Venom ontem”.

De repente, alguém está lá fora pensou,’ Bingo!! ‘ “ Wernick completou.


Fonte: Multiverso Geek