Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Force – Deadpool e Cable serão os protagonistas do filme

Não é novidade pra ninguém que teremos Cable na continuação de Deadpool, chegando até a ser anunciado na cena pós-créditos do filme. Mas tudo indica que teremos o grandão no tão aguardado projeto de X-Force.



Simon Kinberg confirmou em uma entrevista para o Deadline que o filme de X-Force terá a dupla Deadpool e Cable como protagonistas, junto de outros personagens. Isso não chega a ser uma grande surpresa para os fãs dos quadrinhos.

Deadpool 2 será o filme do ano. Então teremos a X-Force, que é a combinação de Deadpool, Cable – Eles são como as Operações Especiais dos X-Men. Eles são bem mais sombrios e ‘adultos’”, revelou o roteirista.

Entre os membros dessa equipe, podemos esperar Domino, que será introduzida na sequência do Mercenário Tagarela, Colossus e Gambit, que deve ser o próximo filme solo produzido pela FOX.  

Ano passado, o produtor falou com a Den of Geek que a Fox estava aberta para que os filmes fossem mais sombrios, violentos e ousados:

Quando existem filmes que querem ser mais sombrios, violentos e adultos, a fox estará aberta pra isso. Se nós fossemos fazer um filme da X-Force, provavelmente ele seria +18


Fonte: Legião dos Heróis