Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #37 (Editora Abril)

Li Capitão América #37, lançado em junho de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão América – O Fim de uma Lenda (Captain America #169)
O Falcão decidiu que precisa de melhorias se quiser continuar à altura de ser parceiro do Capitão América e viaja ata Wakanda para pedir ajuda ao Pantera Negra. O Comitê para Recuperação dos Princípios Humanos, representado por Quentin Hardeman, inicia uma campanha para desacreditar o Capitão América perante o povo.

Homem de Ferro – A Morte é uma Serpente (Iron Man #50)
A Princesa Píton e sua gigantesca serpente invadem as Indústrias Stark a fim de capturar seu presidente e exigir milhões em troca de sua liberdade. Mas ela não contava com o “guarda-costas” particular de Tony Stark – o Invencível Homem de Ferro.

Namor – A Cidade Submersa (Tales to Astonish #95)
Uma cidade submersa projetada com o objetivo de beneficiar tanto o povo da superfície quanto os atlantes. Porém, Namor não parece satisfeito com a presença da cidade em suas águas.

Namor – O Poder do Saqueador (Tales to Astonish #96)
Após um ataque inesperado, Namor segue o rastro do Saqueador até a Ilha da caveira. Lá, ele se prepara para o confronto, mas não contava que havia sido seguido por sua amada, Lady Dorma.

Cristal – Na Dimensão do Pesadelo (Dazzler #4)
Doutor Destino em mais um plano de se tornar o soberano da humanidade. Desta vez, ele deseja usar os poderes de Cristal e enviá-la em uma viagem interdimensional para recuperar outra Pedra de Merlin.


Por Roger