Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #36 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #36 lançado em junho de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Conan – A Sombra do Abutre (Conan #23)
Conan, atualmente trabalhando como mercenário para o Reino de Makalet leva uma mensagem de pedido de ajuda à cidade vizinha. Em posse de sua recompensa, o Cimério pensa em ir embora, mas o Rei de Turan deseja não apenas invadir Makalet, mas também, vingança por ter sido derrotado pelo bárbaro anteriormente.

Conan – Sonja, a Mulher-Demônio (Conan #24)
Sonja, a Guerreira é enviada para ajudar Conan e os soldados de Makalet a derrotar os turanianos. Após a vitória, eles seguem até a Torre do Palácio Real para roubar o ouro ali contido, mas Sonja pode não estar falando toda a verdade por trás de sua aliança.

Vingadores – Meu Nome é Jaqueta Amarela (Avengers #59)
Há um novo herói na cidade, o Jaqueta Amarela. Ele aparece na Mansão dos Vingadores reivindicando uma vaga no supergrupo. Mas o problema é que, para isso, ele diz ter eliminado Hank Pym. Cabe aos Vingadores desvendar quem está por trás da máscara do Jaqueta.

Thor – Os Falsos Deuses (Thor #217)
Odin, Thor e os mais nobres guerreiros de Asgard retornam de uma missão bem sucedida. Porém, ao chegar à cidade dourada, se deparam com o povo venerando suas cópias idênticas. Agora, precisam saber quem são esses falsários e o que aconteceu durante sua ausência.

Além da arrebatadora estreia de Conan, essa edição de Heróis da TV traz a chamada para a nova publicação mensal – Superaventuras Marvel a ser lançada no mês seguinte!


Por Roger