Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #1 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #1, lançado em julho de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – A Lei do Terror (Daredevil 160)
A Viúva Negra retorna a seu apartamento após mais um dia de trabalho, é surpreendida e capturada pelo Mercenário, que deixa um aviso para o Demolidor. Agora, com sua cabeça à prêmio, o Homem sem Medo parte em busca do resgate da forma que sabe melhor.

Demolidor – Na Beira do Abismo (Daredevil 161)
O Demolidor luta contra o tempo e contra os capangas de Slaughter para salvar Natasha. Porém, o pior ainda está por vir, quando o Homem Sem Medo se vê diante de seu derradeiro confronto com o Mercenário. E Bem Urich continua suas investigações sobre o passado de Matt Murdock.

Conan – O Habitante das Trevas (Conan 12)
Conan foi nomeado como Capitão da Guarda Real da Rainha Fátima, mas logo percebe que não passa de uma marionete. Antes que tenha tempo de fugir, é pego e jogado no calabouço à mercê do Habitante das Trevas.

Luke Cage – O Herói que Veio do Inferno (Luke Cage 1)
A origem de Luke Cage. Desde sua injusta prisão após ser enganado por seu ex-companheiro Willis Stryker, a morte de sua amada Reva, a experiência na prisão da Ilha Ryker e seu início como Herói de Aluguel.
Primeira edição histórica com quatro histórias marcantes – o início da fase de Frank Miller no Demolidor e a trágica origem de Luke Cage.


Por Roger