Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Jeff Lemire pode deixar a Marvel

Você pode ter notado que, cada vez menos, o nome de Jeff Lemire aparece nas solicitações da Marvel. Desde que assinou um contrato de exclusividade com a Marvel, em 2015, o escritor tem passado por vários títulos na editora, se tornando, inclusive, o cabeça dos X-Men desde a saída de Bendis na Totalmente Diferente Nova Marvel.



Inumanos vs X-Men terminará em breve, assim como Thanos, e o escritor já abandonou O Velho Logan, Cavaleiro da Lua e Extraordinários X-Men. E, ao passo em que abandona esses títulos, Lemire não dá sinal de que assumirá nenhum novo durante algum tempo.

Já se especula que o escritor possa ter abandonado a Marvel de forma permanente, decidindo por não renovar o seu contrato com a editora para, assim como outros colegas fizeram de forma semelhante, se dedicar unicamente ao material autoral. No entanto, alguns ainda acreditam que o escritor pode estar se dedicando a uma nova iniciativa da Marvel (a Make Mine Marvel), um projeto da editora para o futuro de seus quadrinhos. Resta esperar o tempo dizer.


Fonte: Cromossomo Nerd