Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova imagem do crossover Armas de Destruição Mutante

Foi com muita desconfiança que os leitores receberam um teaser misterioso publicado pelo editor chefe da Marvel Axel Alonso tempos atrás. Tudo porque, de uma maneira inexplicável, parecia que alguém estava criando uma espécie de híbrido entre dois personagens clássicos que hoje estão dados como mortos. No final, tudo se revelou como sendo um crossover entre dois títulos escritos por Greg Pak. Essa semana, Alonso publicou mais uma imagem teaser e deu mais detalhes sobre essa história:



A nova imagem vista acima veio acompanhada da palavra código "marca azul", sem detalhes sobre o que se trata. Anteriormente foi revelado que o projeto Batch-H será o cerne do crossover entre o Totalmente Incrível Hulk e a nova série do Arma X no ResurrXion. "Sim, é muito interessante não? Você saberá do que se trata o Batch H. Parece espetacular, não?" disse Greg Pak numa entrevista publicada anteriormente.

No resumo oficial do crossover temos: "A Guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do Programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados - um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar o Dentes de Sabres e o Velho Logan. O novo alvo do Arma X? O gama-irradiado Amadeus Cho. Quando Amadeu Cho é obrigado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?"

O crossover "Armas de Destruição Mutante" só começa em Junho de 2017, com a edição Weapons of Mutant Destruction Alpha. Contudo, uma edição antes em The Totally Awesome Hulk #19 de Maio, teremos uma espécie de prelúdio com participação do Velho Logan e Dentes de Sabres. "Vamos começar a descobrir qual o interesse do Arma X no Hulk. Vamos começar a descobrir como o Hulk se encaixa nessa história e ver o que os membros de nossa equipe e o Hulk em pessoa tem a dizer sobre isso e como eles se sentem sobre isso, e ver o que acontece quando eles estão juntos" disse Pak.


Fonte: Universo Marvel 616