Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: A nova revista Surpreendentes X-Men terá um artista diferente por edição

A última revista X que fará parte da resurrXion foi revelada algumas semanas atrás. Os Surpreendentes X-Men terá roteiro do mais novo escritor medalhão da Marvel, Charles Soule, que nos últimos anos esteve cuidando do lado mais inumano da Marvel. Todavia, durante o anúncio, a Marvel resolveu esconder quem seria o responsável pela arte do título. O mistério acaba agora.



A capa divulgada já era uma pista muito forte. E é realmente Jim Cheung (de Infinito) que cuidará da primeira edição. Mas a novidade não para por aí. Segundo o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, a cada nova edição de Surpreendentes X-Men teremos um artista convidado cuidando daquela história. Dentre os nomes que já podemos listar com presença garantida temos Ron Garney, ACO, Phil NOto, Greg Land e Ramon Rosanas.

"A ameaça que nossos heróis vão encarar passam pelos quatro cantos da mitologia dos X-Men. Então, em cada edição ilustrada por um artista diferente vamos nos aprofundar em um dos pedaços favoritos do cerne dos X-Men, com algumas surpresas que vão saltar aos olhos ao longo do caminho. A última página da primeira edição definitivamente qualifica-se como sendo um destes casos e certamente vai fazer os fãs dos X-Men muito feliz" disse Alonso.

No resumo oficial temos: Velho Logan, Arcanjo, Mística, Vampira, Gambit, Bishop, Psylocke e Fantomex. Reunidos, eles serão os Surpreendentes X-Men. Mas o que trará essa coleção eclética de heróis juntos? Uma ameaça familiar mais uma vez aparecer com sua cara horrorsa - renascida, renovada e ressuscitada. Para derrotar um de seus mais mortais inimigos e resgatar um dos seus, os maiores X-Men vão se juntar para uma missão que os levarão para lugares que sequer imaginávamos.


Fonte: Universo Marvel 616