Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Novo Tie in do Império Secreto traz de volta os Invasores originais

O site Nerdist anunciou hoje mais um tie in ligado a saga Império Secreto. Trata-se de Secret Empire: Brave New World, que será escrito pelos ainda desconhecidos Paul Allor e Brian Level. A história principal será focada nos Invasores originais e a relação deles com o Império Secreto de Steve Rogers. Além disso, teremos junto outras histórias com Blade, Gwenpool e um novo Patriota unindo forças contra Steve Rogers e suas forças.



"Pra mim, Namor é menos vilão e mais um cara com objetivos, prioridades e valores diferentes do que a maioria das suas contrapartes da superfície. A qualquer momento em que as prioridades e valores de qualquer um baterem de frente com a gente, tendemos a ver isso como vilania, ou no mínimo, como antagonismo. Então, a reação de Namor é inteiramente baseada no bem estar dos Atlantes, que sempre foram na verdade uma grande força em movimento. Mesmo que ele esteja em conflito e as decisões sejam difíceis, no fim do dia ele vai fazer o que é melhor para seu povo. E se isso o fizer como um vilão aos olhos do mundo dos homens, eu francamente acho que o Namor vai estar pouco se lixando" disse Allor ao site.

E apesar de todos ali terem se aliado no passado contra os Nazistas, o roteirista falou que o tempo mudou todos desde então. Namor tem agora obrigações de Rei. Jim Hammond perdeu os poderes e virou agente da SHIELD. Toro descobriu que era um Inumano. Com isso, se justifica o título do tie in, com esses velhos heróis encarando um NOVO MUNDO neste novo século.

"Pra mim, eu acho que o que há de mais interessante no Império Secreto é a maneira como Steve age para convencer aliados de longo tempo a ficar do seu lado. Ele não está só do lado de vilões. Ele é ainda Steve Rogers e ainda quer salvar o mundo. Apenas mudou o processo que ele vai fazer para ter isso. E alguns desses seus aliados enxergam essa nova resolução como a melhor maneira de construir um futuro mais promissor. E para saber quem irá cair junto com o Capitão... você terá que comprar a revista" disse o editor desse novo tie in, Charles Beacham.


Sobre o novo Patriota que aparece na capa da edição #2, não há nenhuma pista sobre sua identidade secreta. Mas note que ele usa um dos planadores característicos do Duende Verde. Será alguém ligado ao universo do Aranha?


Fonte: Universo Marvel 616