Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Secret Empire: United traz a nova faceta da Emma para o Universo Marvel

E ontem foi revelado mais um tie in para Junho do Império Secreto. Escrito por Jim Zub e desenhado por Ario Anindito, Secret Empire: United vai contar a história da Rainha Branca e como ela organizará um time bastante pessoal de X-Men para lutar contra o regime racista de Steve Rogers. O grupo vai agir especificamente na área de Tian, um espaço de controle de mutantes dos Estados Unidos da América e fazendo com que Rogers fique pessoalmente envolvido. 



"Secret Empire: United mostrará ambos os níveis de tomada orquestrada da HIDRA. Um nível de conflito bem pé no chão entre ideologias e um alto nível de maquinações sobre o poder. É um suspense com super-poderes e reviravoltas com Vingadores, X-Men e HIDRA brigando pelo seus espaço neste novo mundo que emergiu com o Império Secreto" falou Zub, que é também escritor dos Thunderbolts e assumirá os Fabulosos Vingadores em breve. 

Esse livro também é o primeiro a trabalhar o novo status quo da Emma Frost como uma espécie de vilã logo após o fim da minissérie Inumanos vs X-Men. A capa da edição é de Ryan Stegman e a revista está prevista para sair daqui a 3 meses, em 14 de Junho. 


Fonte: Universo Marvel 616