Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho #2, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Doctor Strange #3: O Doutor Estranho desperta em sua forma astral e se depara com mais uma invasão das fronteiras dimensionais, as Lesmas Een’Gawori, devoradoras naturais de magia. Mas, a preocupação maior de Stephen é outra. Fandazar Foo, um local entre as dimensões que serve como uma espécie de retiro para magos supremos foi completamente devastada. E o Imperador fica sabendo da existência do Doutor Estranho, colocando-o como o próximo alvo do Empirikul. Stephen Strange parte em busca da verdade que pode custar-lhe a vida. Leitura recomendada.

Doctor Strange #4: Stephen reúne seus companheiros místicos no Bar Sem Portas para alertá-los de suas recém descobertas – magos supremos de várias dimensões estão sendo assassinados. Arrumando a biblioteca do Doutor Estranho, Zelma percebe que o livro mágico Grimório de Watoomb simplesmente morreu, perdeu todo o seu poder místico, obrigando o Mago das Artes Místicas ir até o Templo de Watoomb investigar. O escritor Jason Aaron continua a desenvolver sua trama expandindo a mitologia do Doutor estranho de forma interessante. Leitura recomendada.


Por Roger