Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guardiões da Galáxia #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guardiões da Galáxia #2, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Guardians of the Galaxy #2: A última Acusadora estava em missão kree sob ordem da Inteligência Suprema. Quando retornou a seu lar, encontrou o planeta completamente devastado – consequência da série Vórtice Negro – e agora quer vingança contra os responsáveis pela destruição de Hala, os Guardiões da Galáxia, em especial, Peter Quil. O escritor Brian Bendis mostra o background da história de Hala e uma rápida e devastadora batalha que culmina com a prisão de Peter Quill. Leitura razoável.

Rocket Raccoon and Groot #2: Oito meses atrás, Groot acorda em uma região desértica sem saber o que aconteceu. Ao retornar à Luganenhum, fica sabendo que Rocky entalhou uma espécie de mapa nele. A partir daí, Groot passou a vasculhar o cosmo em busca de respostas, quando finalmente vê a notícia de um soberano tirano do planeta Yon, Lorde Rakzum, muito parecido com Rocky. Porém, Lorde Rakzum não está para brincadeiras, aprisiona Groot e o sentencia à morte. Mistérios cercam Groot nessa descompromissada e intrigante história. Leitura recomendada.

Drax #2: Com a nave que Rocky emprestou arruinada, Drax se encontra com Terrax, ex-arauto de Galactus, que lhe convida para beberem juntos. Ora, a dona do bar promete consertar a nave de Drax em troca da ajuda do Destruidor para resolver um problema local. E para agravar a situação, alguém roubou o machado de Terrax. Drax faz uma “pausa” em sua caçada à Thanos e a história mantém o bom ritmo de ação e diversão. Leitura recomendada.


Por Roger