Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem de Ferro #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Homem de Ferro #2, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Iron Man #3: Depois de quase morrer no encontro com a Madame Máscara em Montreal, Tony Stark visita a Dra. Perera no MIT para desabafar sua situação. Em seguida, segue para o Sanctum Sanctorum, onde o Dr. Estranho detecta a presença da Madame Máscara na Califórnia manipulando uma fonte de energia de outra dimensão. Mas, ao chegar lá, se depara com um grupo de ninjas assassinos. História mais focada nos diálogos, algo que Bendis conduz bem e de forma articulada. Leitura recomendada.

Iron Man #4: O Homem de Ferro precisa enfrentar o grupo de ninjas com armaduras tecnológicas que estão caçando a Madame Máscara. Apesar da urgência em encontrar Whitney Frost, Tony Stark faz uma visita a um grupo de crianças doentes em um hospital e é surpreendido mais uma vez com a presença de Von Doom com sua nova aparência. E, em Chicago, Mary Jane Watson inaugura sua nova boate longe de Nova York para evitar os confrontos entre heróis e vilões, mas, enquanto faz seu discurso de inauguração, sua boate é atacada pela Madame Máscara! A tecnologia das armaduras do Homem de Ferro são destaque na luta contra o bando de ninjas e a introdução de Mary Jane nesse título. Leitura recomendada.


Por Roger