Planeta Home

Rakuten

domingo, 30 de abril de 2017

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #6, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Old Man Logan #2: O Velho Logan veio parar no tempo presente da Terra Primordial e quer mudar seu futuro. Depois de eliminar o Açougueiro Negro, Bruce Banner é o próximo nome de sua lista. Foram seus filhos, no futuro, que matam sua esposa e filhos. Ele encontra um Hulk, sem saber que se trata de Amadeus Cho e um violento confronto se inicia. Sem saber exatamente o que fazer, Logan procura a única pessoa em que poderia confiar, Clint Barton, mas acaba encontrando não exatamente o arqueiro que queria. Inserir Logan no atual cenário Mavel cria possibilidades interessantes, principalmente pelas várias mudanças nos heróis que o Velho Logan conhecia ou tinha mais contato. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #2: Robert Chandler, diretor da Alchemax Genética e pai do executivo salvo em Paris pela Novíssima Wolverine, pede ajuda de Laura para capturar suas outras clones que fugiram e estão atacando outros laboratórios da Alchemax. Após um breve encontro com outra clone, Laura descobre as três fugitivas, Gabby, Bellona e Zelda. Elas querem vingança pelo que a Alchemax fez em sua tentativa de incriminá-las. Intriga no melhor estilo da série de TV “Orphan Black”. O escritor Tom Taylor, que já havia escrito Injustice pela DC Comics e Homem de Ferro Superior mostra ser bem eclético em suas escolhas de tramas. Leitura recomendada.


Por Roger