Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Excalibur - Mundos paralelos

Se você gosta dos super-heróis mutantes da Casa das Ideias numa formatação mais tradicional, de preferência envolvendo os veteranos Chris Claremont, Alan Davis, Marshall Rogers, Paul Neary e Glynis Oliver, então este lançamento cairá como uma luva: Excalibur: A Espada de Dois Gumes, capa cartão, papel LWC, 204 páginas, R$ 26,90, dá prosseguimento às histórias da superequipe britânica integrada pelo Capitão Britânia, Lince Negra, Meggan, Noturno e Fênix!



O novo livro lançado pela Panini reúne histórias que originalmente foram publicadas nas revistas Excalibur 6 a 11, além do especial Mojo Mayhem, ilustrado por Arthur Adams e estrelado pelos X-Babies.

A trama de A Espada de Dois Gumes se desenrola durante um momento bem conturbado para os Homo superior, mais precisamente ao longo da saga conhecida como Inferno e quando todo o mundo acreditava que os X-Men haviam morrido.

Além de terem de enfrentar os problemas gerados por uma invasão demoníaca na Terra e as diferentes personalidades de seus membros, o Excalibur têm um outro desafio a superar: primeiramente confrontar uma versão nazista de si mesmos vinda de outra dimensão e, de quebra, encarar os X-Men mirins que habitam o mundo de Mojo! Fica difícil dizer o que será mais complicado.


Fonte: Wizmania