Planeta Home

Rakuten

Quais filmes Marvel/DC de 2017 você mais gostou?

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lançamento Panini: Justiceiro - Na própria carne

Frank Castle está mais uma vez na estrada! Desta vez, seu alvo é uma organização que está disseminando um novo tipo de droga capaz de transformar pessoas normais em soldados agressivos cujo objetivo é um só: matar quem aparecer pela frente!



Mas a organização Condor é apenas um dos lados envolvidos na guerra que o Justiceiro declarou, porque além dele, o DEA, departamento norte-americano de combate às drogas representado pelas figuras dos agentes Ortiz e Henderson, também planeja anular a quadrilha.

A situação começa a ficar ainda mais intrincada quando na trama surge Olaf, um velho conhecido de Frank da época em que era fuzileiro dos EUA, do assassino conhecido simplesmente como Fuça, e também dos residentes do Sanatório Exeter.

A avalanche de acontecimentos prestes a se iniciar levará um dos agentes do DEA a conhecer mais a fundo as motivações do Justiceiro, já que terá a oportunidade infeliz de sentir na própria carne um desejo exacerbado por vingança.

Justiceiro 4, 132 páginas, R$ 21,00, capa cartão e papel LWC chega em breve às bancas brasileiras apresentando a nova fase do personagem assinada por Becky Cloonan (Academia Gotham) e desenhada por Steve Dillon – o saudoso artista de Thunderbolts e Preacher, falecido em outubro de 2016.  A edição reúne as revistas The Punisher 1-6.


Fonte: Wizmania