Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação Marvel: Mudança de datas na nova animação do Homem-Aranha para os cinemas

Temos uma pequena mudança de planos no cronograma da Sony Pictures em relação ao Homem-Aranha. E não estamos falando aqui de Homem-Aranha: De volta ao Lar. Trata-se na verdade do adiantamento em uma semana no lançamento da animação, aquela que será protagonizada pelo Miles Morales. Do dia 21 de dezembro de 2018 passa para dia 14 de dezembro.



Aproveitando a notícia, vale a pena pegar trechos da entrevista em que o ator Liev Schreiber deu ao Collider enquanto divulgava seu novo trabalho em Chuck. Schreiber não teve seu papel ainda revelado, mas tudo leva a crer que seja o vilão da história. "Não, não começamos ainda. E não acho que vamos começar dentro de um mês ou mais, de fato" falou. Sem revelar sobre a história, apenas que "acho que os fãs do Homem-Aranha que forem hardcore vão conseguir acompanhar isso com facilidade. Vai parecer bem familiar, de uma maneira boa, será tipo um caminho de volta".

Sobre o que o fez aceitar de cara o papel, Liev disse que "foi pelas minhas crianças, na verdade. Pessoas me conhecem por papéis como Chuck e Ray Donovan, e eu tenho agora uma criança de 9 e outra de oito anos e eu gostaria muito que eles me vissem fazendo algo que possam assistir e saber o que o pai deles faz".


Fonte: Universo Marvel 616