Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Malcom Merlyn terá grande papel no último episódio da temporada

Estamos na contagem regressiva para o final da quinta temporada de Arrow, uma temporada que tem alegrado muito os fãs da série que, decepcionados pela temporada anterior, encontraram a redenção da série este ano.



No inevitável embate entre o Arqueiro e Prometheus, Oliver já demonstrou que está disposto à fazer alianças discutíveis para conseguir vencer o vilão. Nós já sabemos que nessa aliança podemos incluir Nyssa Al Ghul e um de seus maiores inimigos, Slade Wilson.  Mas de acordo com a produtora executiva da série, Wendy Mericle, Malcolm Merlyn também terá uma grande participação neste final.

Ele vai ser um fator enorme levando ao final. Esta temporada é toda sobre o legado, e quando Malcolm entra na história, está realmente enraizado tanto por necessidade pelo ponto de vista de Oliver, quanto o que Malcolm significa para ele e o que Malcolm significa para Thea. É uma ótima história, porque vai ter muita ação, mas também vai ter esse tipo de subtrama emocional que vai levar a um momento realmente grande na série para ele. Eu acho que é uma ótima história para contar, e são ótimas coisas para John Barrowman interpretar.”


Fonte: Legião dos Heróis