Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Novos Titãs - Série de TV com atores é anunciada pela DC Comics

Foi anunciado hoje que o produtor de TV Greg Berlanti e Akiva Goldsman estão se unindo para uma série Live-Action baseado na equipe de jovens, os Titãs. Ele será lançado através de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming com data marcada para meados de 2018. Não foi revelado quantos episódios da primeira temporada irá contar ou quais personagens farão parte da equipe.



Titãs explora uma das mais populares equipes de quadrinhos de todos os tempos. Um grupo de jovens e futuros super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série de ação e aventura, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de heróis que inclui Estelar, Ravena e outros

O projeto também será produzido por Sarah Schechter, da Berlanti Productions, e Geoff Johns, diretor da DC Films, que co-escreveu o piloto com Goldsman (Star Trek: Discovery) e Berlanti (Arrow, DC Legends Of Tomorrow, The Flash e Supergirl).

Uma serie de ação dos Titãs estava sendo desenvolvido na TNT há alguns anos, também de Goldsman, mas o presidente Kevin Reilly decidiu cancelar o projeto.


Fonte: Cromossomo Nerd