Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Começaram as filmagens para a segunda temporada de Jessica Jones

Jessica Jones está se preparando para defender a cidade novamente na segunda temporada de sua série original Netflix, com o início das filmagens programado para começar na próxima segunda-feira, de acordo com o site On Location Vacations. Isso se encaixa com os comentários anteriores de Ritter sobre o fato da série Jessica Jones ter suas filmagens coladas com Os Defensores, sendo que o primeiro dia de filmagem tem como endereço a West 101st Street e a Broadway, apenas algumas semanas depois de terminar a série do grupo de super heróis.



Krysten Ritter vai voltar no papel-título, provavelmente junto com os membros do elenco da primeira temporada: Trish (Rachael Taylor), Malcolm (Eka Darville) e Will Simpson (Wil Traval). Infelizmente, Kilgrave, de David Tennant, provavelmente será incapaz de retornar, embora ele poderia potencialmente aparecer em flashbacks. Não sabemos ainda se qualquer um dos outros Defensores fará uma aparição na segunda temporada, embora como a temporada estreie depois de Os Defensores, e com a equipe já formada, deve ser mais fácil que um dos novos superpoderosos amigos de Jessica apareçam.

Ritter brincou sobre os assuntos novos aliados e inimigos, em uma entrevista no Digital Spy (via Collider) no ano passado, dizendo: “Estou ansiosa para ver o que acontece depois com Jessica, e o final da temporada deixou muitas portas abertas e perguntas sem respostas. Kilgrave foi a razão para ela se levantar todas as manhãs. Salvar as pessoas deu-lhe propósitos. Eu me pergunto o quão emocionalmente impactada ela deve estar agora. Isso abre um monte de portas sobre quem vai aparecer e interagir. Todos nós vivemos no mesmo universo, então há infinitas possibilidades”.

A segunda temporada poderia potencialmente apresentar o surgimento do alter ego de Will nos quadrinhos, o vilão Nuke, algo que foi sugerido na primeira temporada pela introdução do IGH, uma organização misteriosa que distribui as drogas de combate contra as quais Will luta. Isso também pode ser o que inspira Trish, a melhor amiga de Jessica, a se vestir como seu alter ego dos quadrinhos, Felina, algo que também foi sugerido na primeira temporada através do treinamento de Trish em artes marciais e seu breve tempo no regime de drogas da IGH. Esperemos, com o início das filmagens, saber mais detalhes sobre o vilão da série e sobre a sua conexão com as histórias em quadrinhos.


Fonte: Limbo Reverso