Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Adão Negro – The Rock fala sobre o anti-herói e Shazam se unindo nos cinemas

No início do ano, a Warner anunciou que o Adão Negro, que seria interpretado por The Rock no filme solo do Shazam, ganharia seu próprio filme, e não apareceria mais como vilão do filme do Capitão Marvel. Contudo, ainda não se sabe em que ponto de produção os dois filmes estão. Ainda assim, ao ser entrevistado pela MTV, Dwayne Johnson disse que o planejamento do Universo Estendido da DC Comics está construindo algo realmente interessante:



Tivemos ótimas conversas com Geoff Johns na DC. Agora é uma época muito divertida e legal para a DC Comics porque eles estão construindo seu mundo. Veremos isso com Mulher-Maravilha e Aquaman, mas temos outras surpresas guardadas. […] Decidimos criar um cenário onde o Adão Negro possui seu próprio filme solo e o Capitão Marvel, Shazam, também possui seu próprio filme. Estamos construindo nosso universo dessa forma, para que possamos nos unir em algum ponto no futuro“.

Por fim, o ator foi questionado sobre as “surpresas” que estariam presentes no filme do Adão Negro. Sem dar muitos detalhes, ele apenas disse: “Vai ser incrível pra c******.”


Fonte: Legião dos Heróis