Planeta Home

Rakuten

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça – Ator de Game of Thrones interpretará o grande vilão do filme

Desde que foi confirmado que o grande vilão de Liga da Justiça seria o Lobo da Estepe os fãs tem levantado diversas teorias sobre qual ator iria interpretar o personagem no filme. Parece que alguns fãs acertaram em suas apostas.



Conhecido pelo seu papel como Mance Rayder em Game of Thrones, o ator Ciaran Hind foi especulado para o papel por diversos meses, mas agora finalmente tivemos uma confirmação oficial. E foi o próprio ator disse isso em uma entrevista para o The Independent.

Lobo da Estepe fez uma rápida aparição na cena deletada de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, sendo o responsável por guiar Luthor em algumas de suas ações. Nessa cena ele era feito totalmente em computação gráfica, algo que segundo Hind deve continuar em Liga da Justiça:

Basicamente eles vão construir alguma coisa, digitalmente, e então eles vão usar meus olhos e minha boca”, revelou o ator na entrevista.  Ele também aproveitou a ocasião para dar algumas pistas sobre como o seu personagem deve se relacionar com outro personagem bastante importante nas histórias da DC: Darkseid. “Ele é velho, cansado, ainda tentando se libertar da escravidão do Darkseid, mas ele tem que se manter na linha e tentar conquistar outros mundos.”



Fonte: Legião dos Heróis