Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel – Presidente da Marvel explica a contratação dos diretores do filme

Recentemente foi anunciado que o filme da Capitã Marvel encontrou sua dupla de diretores nas figuras de Ryan Fleck e Anna Boden (Mississippi Grind).



E agora o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou a lógica por trás da escolha.

Feige disse que “Nós nos encontramos com muitas e muitas pessoas como nós sempre fazemos, e tivemos várias reuniões, e Anna e Ryan tiveram uma maneira surpreendente de falar sobre Carol Danvers e de falar sobre sua viagem. Queremos cineastas que podem nos ajudar a nos concentrar e elevar a jornada de personagens para que não se perca entre o espetáculo…”

Ele ainda continuou, dizendo “Nós somos muito bons nisso [criar espetáculo] na Marvel Studios, e temos uma equipe incrível que pode ajudar com isso. Mas quando estamos enchendo uma cadeira de diretor ou cadeiras, queremos pessoas que estão focadas na jornada emocional, o humor, as reviravoltas surpreendentes de um único personagem, que é o que a Capitã Marvel é … Quando você olha para o trabalho Que Ryan e Anna fizeram no passado, eles são tudo sobre estudos de personagens e suas jornadas de maneira incrível e muito diversa, e que nos impressionou.”


Fonte: Legião dos Heróis