Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 4 – Presidente da Marvel explica porque o nome do filme ainda não foi revelado

Faz um bom tempo que o embate contra Thanos tem sido construído no universo compartilhado da Marvel. Depois de tanta espera, finalmente veremos o Titã Louco em ação no filme Vingadores: Guerra Infinita.  



Mas no início desta fase da Marvel, não era esse o nome que havia sido anunciado. As novas aventuras dos vingadores estavam nomeadas como Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2. No fim, o título do primeiro filme foi ligeira modificado e ficamos sabendo que o segundo filme teria outro nome.

Isso fez com que muitos fãs se perguntarem se a trama para o longa também havia sido modificada, especialmente por não terem divulgado como a segunda parte passou a ser chamada, mas pelo que o presidente dos Estúdios Marvel existe uma outra razão para ele não ter sido revelado: Ele é um spoiler.

Kevin Feige confirmou isso em uma coletiva de imprensa depois que o Cinemablend perguntou sobre o nome do filme. Quando perguntado se veremos Thanos nesta “segunda parte”, o presidente respondeu de maneira enigmática: “Eles são dois filmes bem diferentes. Isso é tudo o que vou dizer.”

Mesmo que seja bem provável que o Titã continue ameaçando a Terra no outro filme, não deixa de ser interessante que a Marvel esteja fazendo tanto suspense para o quarto filme dos Vingadores. 


Fonte: Legião dos Heróis