Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #5 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #5, lançado em novembro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Conan – A Cripta do Horror (Conan #8)
Depois de se livrar de um exército de soldados coríntios, Conan, o cimério desvenda os segredos de uma cidade em ruínas, povoada por estranhas criaturas monstruosas e tesouros escondidos.

Conan – A Ira de Anum (Conan #10)
Conan e sua companheira Jenna chegam à cidade de Zahmann. Lá, ajudam dois ladrões a escaparem da guarda local e formam uma aliança. Porém, a ambição do recém formado grupo de saqueadores pode ter um preço.

Doutor Estranho – A Noite dos Demônios (Marvel Premiere #6)
Mesmo contando com Wong e Cléa, Stephen Strange ainda enfraquecido não consegue impedir o avanço dos demônios invocados pela Sacerdotisa de Shuma Gorath. Apenas com a ajuda do Ancião, o Doutor Estranho pode ter alguma chance de sobrevivência.

Demolidor – Até Que a Morte nos Separe (Daredevil #166)
É o dia do casamento de Foggy Nelson, mas ele esqueceu as alianças. Enquanto retornava ao escritório para procurar pelas alianças, Matt precisa fazer uma parada no Museu de História. O perturbado Melvin Potter, o Gladiador está de volta, e acha que só conseguirá conquistar o amor de sua Assistente Social, Betsy Beatty, se vencer alguém na arena de gladiadores.


Por Roger