Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC anuncia novo selo de quadrinhos

A DC anunciou um novo selo de quadrinhos que se chamará Dark Matter. A proposta se resume em trabalhar com duplas criativas de ponta, que criarão novos personagens para a editora. A primeira publicação chamada Dark Nights: Metal, será uma saga do Batman trazendo Scott Snyder nos roteiros e Greg Capullo na arte e será o começo do novo selo. Além de iniciar essa nova fase em agosto, a saga também trará nos personagens.



Nos próximos meses teremos: Sideways nas artes de Kenneth Rocafort e roteiro de Dan DiDio com Justin Jordan. The Silencer de John Romita Jr. e Dan Abnett, que explora uma assassina mortal que quer fugir de seu passado. Já em outubro teremos Immortal Men, de Jim Lee e James Tynion IV, a trama da HQ mostrará uma guerra envolvendo cinco entidades irmãs que existem desde os primórdios do tempo.

Ainda no mês de outubro, será lançada a HQ Damage, de Tony S. Daniel e Robert Venditti, que conta a história de um soldado dos EUA com a habilidade de se transformar em um monstro em períodos de uma hora, percebendo que seu poder pode ajudar a pátria. Em dezembro, é a vez de New Challengers, de Andy Kubert e Scott Snyder, uma espécie de continuação dos Challengers of the Unknown, um grupo quase esquecido dentro da DC que investiga mistérios que não podem ser compreendidos pela lógica tradicional humana.


Fonte: Poltrona Nerd